QUEM É A SER Saúde?
A SER Saúde Ocupacional foi criada em 2014, com o objetivo de aproveitar o conhecimento e a experiência de 20 (vinte) anos de seus fundadores no mercado de Assessoria de Saúde e Segurança do Trabalho e oferecer um modelo de parceria diferenciada para as empresas.
Construir uma relação próxima aos seus clientes, ouvir e compreender suas reais necessidades e apresentar soluções que agreguem real valor ao seu negócio.
Nós da Ser Saúde Ocupacional, acreditamos que o sucesso de uma parceria de negócios se consolida através do alinhamento de expectativas, acordos estabelecidos com transparência e respeito às relações humanas.
Ser um facilitador na gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, através de seus especialistas e atender às normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego, sempre pautada na ética e técnica.
Visão
Agregar valor aos clientes como seus Assessores no Gerenciamento de Riscos Ocupacionais e Gestão de Saúde Integrada, sempre baseados na excelência técnica, valorização às relações humanas, aliando a tecnologia à busca da eficiência dos processos.Missão
Atuar com profissionais engajados e com forte senso de equipe, criando um ambiente colaborativo, com genuíno desejo de servir, garantindo a sustentabilidade do negócio e fortalecendo a cultura da excelência em serviços.Valores
Seriedade e simplicidade;Excelência técnica, ética, espírito de equipe e empreendedorismo;
Responsabilidade e respeito às relações humanas.
Nossa equipe
Ana Lúcia da Silva Santos
Sócia-Fundadora, Diretoria de Relacionamento com o Cliente
- Formada em Administração de Empresas pela UNIB, membro do IES (Instituto de Excelência em Serviços), com experiência de 20 anos implantou as boas práticas de Foco no Cliente e Excelência em Serviços com sua equipe nas áreas de Relacionamento com o Cliente e Rede Credenciada.
- Ex-Sócia da Bioqualynet S/C Ltda., onde atuou durante 18 (dezoito) anos, desde o seu startup até seu reconhecimento pelo mercado como referência em Excelência Técnica e no Relacionamento com o Cliente.
- Gerenciou uma carteira de clientes com grande perenidade, mantendo através de sua equipe o constante alinhamento de expectativas e o genuíno interesse em agregar real valor às empresas.
- Com a implantação destas práticas, formou uma equipe de relacionamento reconhecida pelo mercado pela sua excelência na fidelização de clientes de grande, médio e pequeno porte.
- Desenvolvimento de Rede de Prestadores de SST em todo o território nacional, em atendimento à capilaridade dos clientes.
Dr. Bruno Cunha Pinto
Sócio, Diretoria Técnica
- Formado na Universidade de Santo Amaro em 2008, pós graduado em Medicina do Trabalho pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo em 2010 e especialista em Medicina do Trabalho, reconhecido pela Associação Nacional de Medicina do Trabalho em 2014.
- Atuou como Médico do Trabalho na Bioqualynet SC Ltda. por 06 anos, onde realizou atividades de atendimento médico, elaboração e validação de documentos, gerenciamento médico de clientes com forte interação com o SESMT e Recursos Humanos das empresas.
- Atua como Médico Coordenador em empresas do ramo industrial, químico e de call center.
Alcir Pavezzi
Sócio, Diretoria Financeira
- Formado em Administração de Empresas, pós graduado em Planejamento e Controle Operacional pela Faap, formação Continuada em Administração de Empresas pela FGV.
- Ex-sócio da Bioqualynet S/C Ltda., atuou na Gestão Financeira, tributária, contábil e societário da Bioqualynet SC Ltda., desde o seu startup , em 1995.
- Responsável pelo planejamento e controle de todas as rotinas de CP e CR, Controle de Fluxo de Caixa, Faturamento, Analise de opção de Regime Tributário Presumido/Real, Estudo de Apoio a Decisão de Aplicações, Agging de Títulos, Apoio a Decisão de Investimentos, Controle de Custos, Formação de Preço de Vendas, apuração de Impostos a gerenciamento dos prestadores de serviços na área de contabilidade, jurídica e guarda de documentos.
Lídia Mandure
Consultoria Comercial
- Formada em Atendimento ao Consumidor pela Universidade Anhembi Morumbi e pós graduada em Marketing e Gestão Comercial pela Business School São Paulo.
- Desenvolveu sua carreira em empresas de grande porte Multibrás, médio porte Bioqualynet S/C Ltda. e Instituto ETHOS, atuando na captação de novos clientes e no pós-vendas, implantando as boas práticas da Excelência em Serviços e a Gestão de Foco no Cliente. Com forte atuação na prática de Relacionamento com o Cliente, vem apresentando excelentes resultados no processo de fidelização dos clientes e na captação de novos, pautada na prática do alinhamento de expectativas, visando sempre o melhor custo benefício para o cliente.